Universidade Corporativa da Associação Médica irá abordar a “Inteligência Artificial na Medicina”. Garanta já a sua inscrição!

A Universidade Corporativa da Associação Médica do Rio Grande do Norte (UNICAM), em parceria com a EDUCORP, promove um encontro especial para discutir um dos temas que mais está transformando a área da saúde: a Inteligência Artificial na Medicina. A palestra será ministrada pelo médico pneumologista, Felipe Marinho.

No dia 30 de setembro, às 18h30, a Associação Médica do RN será palco de uma palestra dedicada ao futuro da medicina e às possibilidades que a inteligência artificial oferece para profissionais, clínicas e serviços de saúde.

Será uma oportunidade para ampliar conhecimentos, compreender as novas tecnologias e refletir sobre como a IA pode contribuir para a prática médica, a gestão e a evolução da assistência à saúde.

📍 Associação Médica do Rio Grande do Norte
Av. Hermes da Fonseca, 1396 – Tirol, Natal/RN
🗓️ 30 de setembro de 2026
⏰ 18h30

🎟️ Inscrições abertas!
Associado: grátis
Não associado: R$ 75,00

📲 Informações: (84) 99921-3091

Não fique de fora desse encontro que vai conectar medicina, inovação e tecnologia para discutir os caminhos da saúde no futuro.

Esperamos você!

Universidade Corporativa da Associação Médica irá abordar a “Inteligência Artificial na Medicina”. Garanta já a sua inscrição!
Rolar para o topo